Buscar
  • Buddy Bear Digital

Doritos remove logotipo das embalagens para mostrar poder da marca


Doritos retirou seu marcante logotipo das embalagens para promover que seu produto é reconhecido de qualquer forma nesse filme publicitário intitulado Anti-Ad.

Sabemos que construir marca é uma tarefa bem difícil, não é mesmo? Agora, mais difícil ainda, uma das atividades mais árduas na vida dos produtores de conteúdo é convencer um departamento de Marketing a pegar mais leve com as marcas da hora do conteúdo patrocinado nas mídias sociais, por exemplo.

Porém, aparentemente isso não é um "problema" para Doritos. Ao menos é a aposta ousada desta campanhia que vende nachos saborosos, os caras decidiram remover o logotipo de suas embalagens até o final do ano para provar o poder de sua marca.

A nova campanha publicitária da marca, um anúncio para televisão mostra a chegada desse projeto com uma narração que diz o motivo dessa ação: “A mensagem a seguir é uma mensagem promovida. Para um snack tão icônico que não precisamos dizer seu nome. Porque este é um anúncio sem logos, sem jingles, sem truques, apenas aqueles pacotes vermelhos e azuis com as coisas que você ama neles”. Confira o filme em inglês:

A campanha recebeu o nome de “Another Level” e apresenta uma aposta enorme da marca para/com os consumidores, a campanha até o momento não chegou ao Brasil e não há previsão para que aconteça por aqui. Mas diz ai, o que você achou???

#branding #Marketing #Logotipo #DesignerdeMarcas

12 visualizações
logotipo_monocromático_01.png

© 2018 por Buddy Bear Digital - Todos os Direitos Reservados

  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • Google+ ícone social
  • LinkedIn ícone social